Quem somos...

Sakura Centro de Terapias Para poder realizar a sua Vida, na plenitude das suas capacidades, o Ser Humano tem o direito e o dever de se cuidar e de se preservar. Para tal, os cuidados preventivos, de tratamento e manutenção, com a Saúde, revestem-se de especial atenção. Sakura surge com o intuito de lhe oferecer um vasto leque de opções terapeuticas- bem estar, prevenção e tratamento

28 de junho de 2013

Ecos da Alma - Conversas à Quarta


Tertúlia é na sua essência uma reunião de amigos, familiares ou simplesmente frequentadores de um local, que se reúnem de forma mais ou menos regular, para discutir vários temas e assuntos.

Em tempos estas tertúlias foram muito "utilizadas" em todo Portugal, e outros países. Mas com o passar dos anos, mudaram os tempos, mudaram os hábitos, e mudaram os gostos, e as tertúlias, que outrora eram frequentes, são agora muito raras e pouco frequentes, pelo que o Sakura, "adoptou" de novo as tertúlias, fazendo passar pelo seu espaço ,uma noite de conhecimento e boa disposição

E assim, fica aqui o convite em primeira mão a assistir e participar nas nossas tertúlias, de temas variados, e de certo que surgirá um assunto que é do seu interesse. Contamos contigo, com as tuas sugestões e com a tua participação!

JULHO

3 Julho – 21h
O caminho faz-se caminhando!


10 Julho – 21h
* Dar Voz à Poesia
" Um Olhar sobre Eugénio de Andrade”, por Helena Guerra


 17 Julho – 21h
Conhece-te a ti mesmo 
 O conhecimento da realidade interior de nossa alma é a chave do progresso individual.."Uma oportunidade para observarmos a nossa vida sem pressão dos nossos sentimentos instáveis.
Tentar ver a realidade como ela é...como realmente somos.

24 Julho – 21h
"Com a Alma na Cozinha "
É consenso que através de uma alimentação adequada o ser humano obtém saúde e melhoria de sua qualidade de vida.
A alimentação é o pilar fundamental da saúde e da manutenção da vida. 
Somos o que comemos e da escolha acertada de centenas de alimentos que nos oferecem as prateleiras dos supermercados. Deles dependem grande parte da nossa vitalidade,a nossa energia e até a nossa boa disposição.
A oferta alimentar é cada vez maior e,por isso, torna-se cada vez mais difícil escolher o mais adequado para que o nosso menú diário seja realmente uma "fonte de vida".
Hoje, cada vez mais as pessoas se interessam por melhorar e conservar a saúde.
" Comam menos gorduras, menos sal, pouco ou nenhum açucar. Comam mais fibras e hidratos de carbono complexos, em especial cereais, leguminosas, frutos frescos e hortaliças" É esta a mensagem dos nutricionistas. Trata-se de conselhos muito simples...mas se fossem fáceis de seguir, todos seríamos muito mais saudáveis.
O problema é tempo e dinheiro! E como fazer isto?

31 Julho – 21h
Recomeçar - Decidi ser feliz




Entrada Livre



Sakura
Urbanização da Formiguinha - Bloco 4- Loja I -Chaves
sakura.centroterapias@gmail.com
917433609 - 276333328


Nenhum comentário: